Se perguntarmos todos os meses a uma criança o significado da palavra "vida" e o registarmos num papel, provavelmente iremos surpreender-nos daqui a alguns anos com a quantidade de respostas que essa criança foi dando. Vemos a criança crescer na roupa que deixa de servir, nos brinquedos com os quais já não brinca, no modo de reagir, na independência que vai adquirindo e mais ainda nos seus PENSAMENTOS.
segunda-feira, março 28, 2005
Sem Ti...
"A Manuela aproveita a hora do almoço para combinar com as amigas como será o jantar que planearam para esta noite.
Sim...a Manuela vai sair depois de muitos meses...mais precisamente desde que o pequeno Rúben nasceu :) E logo, vai deixar o seu pequeno a sós com o papá e vai divertir-se um pouco com as amigas.
Será que eles vão ficar bem?- pensa ela. E ainda nem sequer saíu...do trabalho!
Há mulheres que dispensam os passeios de solteira e boa moça mas também existem aquelas que se lamentam de vez em quando de não poderem voltar por segundos à liberdade de outrora.
Semelhança entre os dois tipos de mãe?Nenhuma delas está mais do que 5 segundos (será muito) sem pensar no anjinho que deixou em casa...e nenhuma delas acredita plenamente que ele está bem (mesmo que o mundo inteiro esteja a olhar por ele)
"Você é assim,
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo...eu penso em você..."
Enfim....são mães :) "
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário